Dupla que roubava celulares com faca em Ladário e Corumbá é presa pela Polícia Civil

Você está visualizando atualmente Dupla que roubava celulares com faca em Ladário e Corumbá é presa pela Polícia Civil
  • Autor do post:
  • Post publicado:12 de dezembro de 2023

A Polícia Civil de Ladário, com o apoio da Polícia Penal e da 1ª Delegacia de Polícia de Corumbá, prendeu na manhã de segunda-feira, 11 de dezembro, um homem de 22 anos e uma mulher de 26 anos, apontados como autores de diversos roubos de celulares nas cidades de Corumbá e Ladário.

Ambos foram detidos após policiais do Setor de Investigações Gerais (S.I.G.) da Delegacia de Ladário, receberam a denúncia de que dois indivíduos em motocicletas, que abordavam as vítimas na rua, e em posse de uma faca, ameaçavam e roubavam os aparelhos celulares.

Uma terceira mulher, que emprestava uma das motos para os criminosos, também foi conduzida à delegacia.

Na casa dos presos, no bairro Boa Esperança, em Ladário, os policiais encontraram cinco celulares roubados, que foram reconhecidos pelas vítimas, e a faca usada nos assaltos.

Os presos foram autuados em flagrante por roubo e ficarão à disposição da Justiça.

roubo celulares2 polícia civil
Os policiais encontraram cinco celulares em posse dos criminosos além dos veículos e a faca usada nos assaltos

A Polícia Civil informa que as investigações prosseguem para esclarecer todos os detalhes dos crimes e pede que outras vítimas compareçam às Delegacias de Ladário e de Corumbá para colaborar com o trabalho policial.

A Delegacia de Polícia Civil de Ladário reforça o seu compromisso de combater todos os tipos de crimes e pede que a população denuncie qualquer prática criminosa pelo telefone (67)3226-1090. A sua informação será mantida em sigilo absoluto.