Menina morre atropelada por ônibus escolar em Sidrolândia

Você está visualizando atualmente Menina morre atropelada por ônibus escolar em Sidrolândia
  • Autor do post:
  • Post publicado:6 de dezembro de 2023

Um trágico acidente tirou a vida de uma menina de cinco anos na noite de terça-feira (5), em Sidrolândia, a 70 km de Campo Grande. Ela foi atropelada por um ônibus escolar que fazia o transporte de alunos da Aldeia Nova Corguinho.

A menina estava perto do ônibus, que pertence ao município de Dois Irmãos do Buriti, mas o motorista não percebeu a presença da criança. Ele seguiu o seu trajeto normalmente e só soube do atropelamento depois, quando foi avisado por outras pessoas. A criança não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Polícia Civil e a Perícia foram acionadas e estão apurando as circunstâncias do acidente. O motorista prestou depoimento e colaborou com a investigação. Ele pode responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Publicidade

99 menina morre atropelada

A vítima era aluna da turma pré-I da Escola Municipal Indígena Cacique Armando Gabriel, em Sidrolândia. A escola suspendeu as aulas nesta quarta-feira (6) em sinal de luto. A comunidade escolar e a aldeia indígena estão abaladas com a perda da menina.