Tentativa de roubo a caminhão termina com bandidos mortos em MS

roubo a caminhão
  • Autor do post:
  • Post publicado:29 de novembro de 2023

Três homens que tentaram roubar um caminhão guincho foram mortos pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (28) em Sidrolândia, a 91 quilômetros de Campo Grande. A ação ocorreu na região da Serra da Urca, conhecida como Bolicho Seco, no entroncamento da BR-060.

Segundo a reportagem do portal Região News, os suspeitos ligaram para o serviço de guincho, alegando precisarem de ajuda com um Vectra. O motorista do caminhão foi até o local combinado, mas desconfiou dos homens sendo rendido por eles. Um morador da região viu a movimentação estranha e chamou a PM.

Uma equipe da PMR (Polícia Militar Rodoviária) chegou ao local e surpreendeu o trio ainda na rodovia com a vítima. Houve troca de tiros e um dos suspeitos foi baleado e morto. Os outros dois fugiram para uma área de matagal, onde continuaram a resistir à abordagem policial e também foram baleados e mortos.

Os três homens foram identificados como Alisson Carlos dos Santos Lima, 25 anos, o “Pocotó”, Kennedy Roberto Bezerra Gonçalves, 28 anos, o “Palhaço”, e Valdemir Francisco da Silva Barbosa, 24 anos, o “Bigode”.

Eles foram levados para o Hospital Elmiria Silvério Barbosa, mas não resistiram aos ferimentos.

O motorista do caminhão guincho não se feriu. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia como roubo qualificado, resistência, roubo majorado pelo concurso de pessoas na forma tentada e homicídio decorrente de oposição a intervenção policial.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular