Dois homens foram presos em flagrante pela Polícia Civil na manhã do último sábado (25), acusados de tentar matar uma pessoa a tiros após uma discussão em uma conveniência no Centro de Corumbá. A vítima conseguiu escapar dos disparos e acionou a polícia, que identificou e localizou os suspeitos em menos de quatro horas.
Segundo a vítima, ela estava bebendo na conveniência quando um dos homens se aproximou e perguntou por que ela havia agredido a sua irmã em uma situação anterior. A vítima afirmou que a irmã do suspeito estava errada e o agrediu, mas que ele não revidou a agressão.
O suspeito então deu um tapa no rosto da vítima e disse ser do “PCC” e que ela iria morrer.
✅ Acompanhe as notícias do Folha MS também no Instagram 📷
Ele deixou local e se dirigiu para a casa de um amigo, mas os dois homens foram atrás dela em uma motocicleta e após o alcançar, efetuaram três disparos de arma de fogo em sua direção.
A vítima conseguiu fugir e se esconder em um terreno baldio, enquanto os suspeitos fugiam.
As equipes dos Setores de Investigações Gerais de Corumbá e Ladário iniciaram as diligências assim que receberam a comunicação do fato e conseguiram chegar à qualificação completa dos autores da tentativa de homicídio, identificados pelas iniciais, E.L.C.S e L.B.L.
Os policiais encontraram os suspeitos em suas respectivas residências, onde eles confessaram o crime sendo conduzidos em flagrante para a Delegacia de Polícia. A motocicleta Honda CB 300 vermelha usada na ação também foi apreendida.