Mulher confessa homicídio dois dias após morte de marido em Três Lagoas

Você está visualizando atualmente Mulher confessa homicídio dois dias após morte de marido em Três Lagoas
  • Autor do post:
  • Post publicado:8 de novembro de 2023

Uma mulher de 41 anos foi presa pela Polícia Civil em Três Lagoas, a 338 Km de Campo Grande, após confessar que matou o marido, Paulo Sérgio de Andrade, de 45 anos, na madrugada de domingo, 5 de novembro. Ela alegou legítima defesa, pois sofria agressões e ameaças do companheiro.

O crime ocorreu na casa do casal, na Vila Haro. A mulher, que não teve o nome divulgado, ligou para o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) por volta das 4 horas, dizendo que o marido estava com dores no peito e falta de ar. Quando os médicos chegaram, constataram que ele estava morto, com um ferimento no tórax causado por uma faca de cozinha.

A princípio, a mulher disse que o marido chegou em casa baleado, mas a perícia não encontrou vestígios de arma de fogo no local. A polícia também analisou imagens de câmeras de segurança da vizinhança, que mostraram a movimentação suspeita da mulher no dia do crime. Além disso, testemunhas relataram acreditarem que ela era a autora do homicídio.

Diante das evidências, a mulher foi chamada à delegacia nesta terça-feira, 7 de novembro, e acabou confessando o crime. Ela contou que na madrugada de domingo, ela e o marido tiveram uma briga e ele a agrediu, como já fazia há tempos. Ela conseguiu se soltar, pegou uma faca e atingiu o coração do marido. Ela foi indiciada por homicídio e está à disposição da Justiça.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular