PRF e Polícia Civil apreendem 27 Kg de cocaína em Nova Alvorada do Sul

Você está visualizando atualmente PRF e Polícia Civil apreendem 27 Kg de cocaína em Nova Alvorada do Sul
  • Autor do post:
  • Post publicado:2 de novembro de 2023

Na manhã desta quarta-feira (1), uma operação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil de Dourados, resultou na apreensão de 27 kg de pasta base de cocaína em Nova Alvorada do Sul. A droga estava escondida em um compartimento oculto de um Chevrolet/Prisma, abordado na BR-267 pelos policiais.

A ação foi desencadeada após a Polícia Civil de Dourados repassar informações sobre um veículo suspeito de transportar drogas. Os policiais rodoviários federais localizaram o carro e realizaram a abordagem. O condutor, um homem de 32 anos, demonstrou nervosismo durante a entrevista, o que levantou as suspeitas dos policiais.

Uma busca minuciosa no veículo revelou a existência de um compartimento oculto, onde estavam acondicionados os tabletes de pasta base de cocaína. O motorista confessou que havia recebido o ilícito em Ponta Porã  e que deveria entregá-lo no interior de São Paulo.

O preso, a droga e o veículo foram encaminhados à Polícia Civil em Dourados (MS), onde o caso foi registrado como tráfico de drogas.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular