PRF apreende meia tonelada de maconha e recupera carro furtado em Coxim

Você está visualizando atualmente PRF apreende meia tonelada de maconha e recupera carro furtado em Coxim
  • Autor do post:
  • Post publicado:1 de novembro de 2023

Coxim (MS) — Uma grande quantidade de maconha foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite de terça-feira (31), em Coxim. Os policiais também recuperaram um veículo que havia sido furtado no Mato Grosso.

A ação ocorreu durante uma fiscalização na BR-163, onde os agentes abordaram um Hyundai/HB20 com placas adulteradas. Ao verificar o interior do carro, eles perceberam um forte cheiro de maconha e encontraram vários tabletes da droga.

O condutor do veículo, que estava acompanhado da esposa e do filho menor de idade, admitiu estar transportando a maconha. Ele contou que pegou o carro com a carga em Nova Alvorada do Sul (MS) e que deveria entregá-lo em Rio Verde de Mato Grosso (MS).

Os policiais constataram que o automóvel tinha sido furtado em junho de 2023, no Mato Grosso. O caso foi encaminhado à Polícia Civil em Coxim, onde o homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e receptação. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a situação da mulher e da criança.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular