Homem é encontrado morto em casa no bairro Cristo Redentor em Corumbá

fila do açougue
  • Autor do post:
  • Post publicado:31 de outubro de 2023

Corumbá (MS) — Um homem de 46 anos foi encontrado morto em sua casa na rua Frei Mariano, no bairro Cristo Redentor, em Corumbá, na tarde de segunda-feira, 30 de outubro.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a esposa da vítima, chegou à residência por volta das 13 horas e sentiu um forte odor vindo do interior da casa, mas não conseguiu abrir a porta, que estava trancada por fora e escorada com um sofá.

Ao entrar na residência, ela se deparou com o corpo do marido pendurado pelo pescoço na viga do telhado da sala.

Uma equipe do SAMU foi acionada e constatou o óbito da vítima. A guarnição da Polícia Militar também compareceu ao local e realizou o isolamento da área até a chegada da perícia da Polícia Civil.

Em depoimento, a mulher disse que há três semanas estava na casa da mãe e o marido sofria de depressão, no entanto, ela disse não acreditar que o marido tenha tirado a própria vida.

Ela relatou que teria combinado com o marido de buscá-la no domingo na casa da sua genitora, porém, ele não apareceu.

Ainda segundo informações do registro policial, ela contou que vizinhos viram um rapaz moreno andando com o marido, saindo e voltando de carro para a casa e a última vez, o viram saindo da residência por volta das 5 horas da manhã de domingo. Ela não soube informar o nome desse suspeito.

Além disso, ela afirmou que quando chegou ao local do fato, viu um casal no qual a mulher, usava uma tornozeleira eletrônica e estaria acompanhada do marido, indicando aos policiais o nome dos dois.

Meta descrição: Homem é encontrado morto em casa em Corumbá. Esposa diz que não acredita em suicídio e relata suspeitas sobre rapaz moreno e casal com tornozeleira.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular