Idoso é morto enforcado após levar catador de latinhas para casa em Campo Grande

Você está visualizando atualmente Idoso é morto enforcado após levar catador de latinhas para casa em Campo Grande
  • Autor do post:
  • Post publicado:28 de outubro de 2023

Campo Grande (MS) — Wilson Lourenço Martins Corrêa, de 62 anos, foi encontrado morto em sua residência, com um cordão de roupão amarrado ao pescoço. A Polícia Civil suspeita que ele tenha sido esganado até a morte por um catador de latinhas que ele convidou para beber em sua casa.

Segundo o depoimento de um casal de amigos da vítima, Wilson era homossexual e conheceu o catador na noite de domingo (22), quando ele pediu para levar as latinhas que estavam na calçada da residência de Wilson. O idoso autorizou e o homem foi embora.

Mais tarde, por volta das 21h30, o catador passou em frente a uma conveniência onde Wilson e seus amigos estavam bebendo cerveja. O idoso chamou o rapaz para se juntar a eles e comprou mais cinco garrafas de cerveja.

Às 22h30, Wilson convidou o suspeito para continuar bebendo em sua casa, enquanto seus amigos foram embora. Foi a última vez que eles viram Wilson vivo. Na manhã seguinte, familiares da vítima estranharam a demora dele para acordar e foram até a sua casa. Lá, eles se depararam com Wilson nu, com o cordão de um roupão enrolado no pescoço e a outra ponta amarrada no puxador da janela. A perícia constatou que ele tinha lesões no pescoço compatíveis com esganadura.

O suspeito

De acordo com informações dos amigos da vítima, o suspeito fugiu levando o celular e outros pertences de Wilson. Ele se apresentou com dois nomes: Alfredo e Alberto. O indivíduo também tentou ligar para a mãe dele, que mora em Cuiabá, usando o celular de Wilson, mas não conseguiu.

As testemunhas descreveram o suspeito como moreno, aparentando 30 anos e 1,70 metros de altura. Ele estava vestindo uma camiseta cor vinho, uma bermuda preta com detalhes cinza e chinelos.

O caso está sendo investigado pela 6ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Campo Grande.

Meta descrição: Um idoso foi encontrado morto em sua casa, com um cordão de roupão amarrado ao pescoço. A polícia suspeita que ele tenha sido esganado por um catador de latinhas.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular