Vereador pede informações sobre possibilidade de implantar mão única em via do Cristo Redentor

Você está visualizando atualmente Vereador pede informações sobre possibilidade de implantar mão única em via do Cristo Redentor
  • Autor do post:
  • Post publicado:24 de outubro de 2023

A possibilidade de o Município realizar mudanças no trânsito da Rua Minas Gerais, no Cristo Redentor, está preocupando o vereador Nelsinho Dib que, ontem, durante sessão ordinária da Câmara, solicitou informações sobre o assunto ao diretor-presidente da Agência Municipal de Trânsito e Transporte (Agetrat), José Wagner de Oliveira Júnior.

Explicou que recebeu informações de que a via pode se tornar mão única, o que tem sido questionado pelos moradores, comerciantes e condutores de veículos que transitam pelo local. “Todos estão preocupados com a possível mudança e alegam que nunca foram chamados para debater o assunto. Por conta disso, nos procuraram para que a Câmara possa interceder em favor da comunidade”, reforçou.

SERVIÇOS PÚBLICOS

O vereador está ainda solicitando ao titular da pasta de Infraestrutura, a realização de serviços de capina ou roçada, coleta e remoção de resíduos vegetais, que estão tomando conta do passeio público (calçada) da Rua América, entre as ruas Edu Rocha e Marechal Deodoro, no Bairro Aeroporto. Informou se tratar de um pedido dos moradores que, muitas vezes, se veem obrigados a caminhar pela rua.

ILUMINAÇÃO

Por meio de indicação, Nelsinho solicitou ao setor de Serviços Públicos, manutenção nos pontos de iluminação pública da Alameda Carijó (próximo à Rua Santa Catarina), no Bairro Vitória Régia, em atendimento a reivindicações de moradores que, devido à escuridão, se sentem inseguros devido a ações de marginais, assim como esquecidos pelo Poder Público.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular