Mulher que sofria violência doméstica mata marido com facada no pescoço

Você está visualizando atualmente Mulher que sofria violência doméstica mata marido com facada no pescoço
  • Autor do post:
  • Post publicado:22 de outubro de 2023

Campo Grande (MS) — Mulher de 28 anos é suspeita de matar com golpes de facada o companheiro, Natan Silva, 33. Os fatos ocorreram na noite deste sábado (21), na casa onde o casal morava, na Travessa Petronília Inácio Pereira, no Jardim Novo Século, em Campo Grande. A vítima foi socorrida até o UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Moreninhas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo o boletim de ocorrência, o casal estava brigando em casa. Os dois saíram da residência e Natan passou a agredir companheira com socos e tapas. Na sequência ele ainda arrastou a mulher pelos cabelos.

Em determinado momento, Natan saiu correndo pedindo socorro, em direção à casa de um vizinho. Ele estava com um ferimento de faca no pescoço.

O vizinho colocou Natan em seu veículo e o levou até o UPA Moreninhas. O carro ficou cheio de sangue. Ao dar entrada na unidade de saúde, a vítima já estava inconsciente.

A mulher foi encontrada pela polícia sentada em uma cadeira nos fundos da casa. Aparentemente em estado de choque, ela revelou ser casada com Natan há dois anos e que juntos eles têm um filho de quatro meses.

A mulher revelou aos policiais que no período da tarde, Natan estava bravo porque ela pretendia levar os filhos dela de outro relacionamento em uma festa de aniversário da família de seu ex-companheiro.

Durante a festa, a suspeita discutiu com Natan pelo telefone e disse que voltaria logo para casa. Ela contou que na ligação percebeu que o marido estava nervoso e havia bebido.

Segundo relato da mulher, ao chegar em casa, Natan estava nervoso e agressivo. Ela foi para o quarto com o filho de quatro meses e deitou para dormir, momento em que as agressões começaram.

Natan segurava uma faca de cabo branco e que após as agressões, pegou o bebê do casal e saiu. Com medo de que a vítima fizesse algo contra o filho, a mulher pegou uma faca na cozinha e saiu correndo atrás do marido.

Quando tentou pegar a criança, foi novamente agredida por Natan, fato presenciado por outras pessoas que estavam na rua. A suspeita pelo crime não soube dizer se Natan a entregou o bebê ou se ela tirou o filho dele, mas neste momento, a vítima novamente avançou contra ela, momento em que ela o atingiu com a faca.

Ela revelou não saber onde o marido foi atingido. Após matar o marido, ela voltou para casa com o filho no colo e se trancou. Somente quando a polícia chegou ela soube que o marido havia morrido.

Durante relato, a mulher disse que as brigas que tinha com Natan ocorriam porque os dois bebiam e que o marido ficava muito agressivo, chegando a agredi-la com socos, xingamentos e puxão de cabelo.

A mulher foi encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde foi ouvida e liberada. Foi expedido uma requisição para ela fazer exame de corpo de delito no Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

O caso foi registrado como homicídio simples, lesão corporal dolosa, ameaça e dano.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular