Grupo Pereira abre 773 vagas de emprego em Campo Grande

Você está visualizando atualmente Grupo Pereira abre 773 vagas de emprego em Campo Grande
  • Autor do post:
  • Post publicado:18 de outubro de 2023

O Grupo Pereira, rede de supermercados que atua em diversas regiões do Brasil, está com 773 vagas de emprego abertas em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. As oportunidades são para trabalhar nas lojas do Comper e do Fort Atacadista, além de outras bandeiras do grupo, como Vuon, Bate Forte e Pera Turismo.

As vagas são para diversas funções, como operador de caixa, repositor, auxiliar de cozinha, auxiliar de perecíveis, entre outras. Não é necessário ter experiência prévia para se candidatar. Além disso, 121 vagas são exclusivas para pessoas com deficiência (PcD), um compromisso do grupo com a diversidade e a inclusão.

Para participar do processo seletivo, os interessados devem comparecer a um dos três mutirões de contratação que vão acontecer nesta semana em diferentes locais da cidade. Os candidatos devem levar seus currículos atualizados e documentos pessoais.

O primeiro mutirão será nesta quarta e quinta-feira (18 e 19 de outubro), das 8h às 16h, no Comper Zahran, localizado na Avenida Eduardo Elias Zahran, 2.478, Vilas Boas. O segundo será na sexta-feira (20), das 8h às 16h, na Associação de Moradores Parque Residencial Maria Ap. Pedrossian. O terceiro será no sábado (21), das 8h ao meio-dia, na Praça do Peixe, no bairro Vilas Boas.

Os interessados podem se candidatar indo presencialmente a uma das lojas Fort Atacadista ou Supermercado Comper, ou então pelo site oficial da rede.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular