Carro furtado em Brasília é recuperado pela Polícia Militar em Bonito

carro furtado
  • Autor do post:
  • Post publicado:15 de outubro de 2023

Bonito (MS) — Um homem foi preso na manhã deste sábado, (14), na MS-178, em Bonito, com um carro furtado em Brasília. Ele foi abordado por policiais militares que realizavam uma operação na rodovia.

Segundo a Polícia Militar, o homem conduzia um veículo modelo Logan, que constava no sistema como furtado na capital federal. Ele disse aos policiais que alugou o carro e que estava vindo de Brasília para ficar na cidade a turismo.

Os policiais desconfiaram da versão do homem, pois ele não tinha malas ou roupas no porta-malas do veículo. Ao checarem a placa e a CNH do condutor, confirmaram que o carro era produto de furto e deram voz de prisão ao homem.

Ele foi algemado e encaminhado ao quartel da Polícia Militar para confecção do boletim de ocorrência. Com ele, foram apreendidos um celular, uma carteira com documentos, cartões de banco e R$ 816,90 em dinheiro.

O homem foi levado à delegacia de Polícia Civil de Bonito, onde foi autuado por furto e receptação.

A operação de saturação contou com o apoio da Polícia Militar Rodoviária, que chegou ao local da abordagem para auxiliar nos procedimentos de busca veicular e segurança da equipe.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular