PRF e PM recuperam ambulância roubada em MS após perseguição

ambulância roubada
Ambulância roubada foi recuperada já no estado de São Paulo
  • Autor do post:
  • Post publicado:6 de outubro de 2023

Uma ambulância que havia sido roubada em Sidrolândia (MS) foi recuperada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e pela Polícia Militar de São Paulo (PM) na manhã desta quinta-feira (5). O veículo foi localizado na BR-267, em Bataguassu (MS), e perseguido até a Raposo Tavares, em Presidente Epitácio (SP), onde o condutor foi abordado.

A PRF informou que recebeu uma denúncia sobre o roubo da ambulância, uma Ford/Ranger, em Sidrolândia, a cerca de 70 km de Campo Grande. Os policiais rodoviários federais iniciaram as buscas na região e encontraram o veículo na BR-267, próximo à divisa com São Paulo.

Os agentes deram ordem de parada ao motorista, mas ele não obedeceu e fugiu em alta velocidade. A PRF solicitou apoio da PM de São Paulo, que enviou uma equipe para auxiliar na perseguição. O condutor da ambulância foi interceptado na Raposo Tavares, já em território paulista.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Polícia Civil de Presidente Epitácio, onde a ocorrência foi registrada. A ambulância foi recuperada e devolvida ao município de Sidrolândia.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular