Corumbá (MS) — Uma criança de apenas 5 anos, morreu afogada na tarde desta quarta-feira, 04 de outubro, na casa onde vivia no bairro Cristo Redentor.
Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a guarnição foi acionada para comparecer até o pronto-socorro, onde o médico plantonista informou sobre a chegada da vítima, que foi levada por seus familiares.
Segundo informações, a criança já não apresentava sinais vitais estáveis, sendo submetida a 35 minutos de manobras de ressuscitação, porém, sem sucesso, tendo sido constatado o óbito por volta das 12h53. Segundo informações médicas, não havia nenhum sinal de violência no corpo.
Ainda conforme relatos do registro policial, o avô da criança informou estar em seu comércio enquanto seu neto, ficou na companhia do tio, um adolescente de 13 anos, tomando banho de piscina.
Um vizinho entrou em contato informando que a criança havia caído na piscina e de imediato pegou seu carro e foi até a residência, encontrando a vítima nos braços do tio.
Imediatamente se deslocou com a criança até o pronto-socorro de Corumbá em busca de atendimento.
O caso foi registrado na 1ª DP de Corumbá como morte a esclarecer.