Corumbá (MS) — Um homem de nacionalidade paraguaia, identificado como Ricardo Chamorro, de 29 anos, morreu após ser atropelado por um trator em uma fazenda no município de Corumbá. O fato ocorreu neste domingo, 01 de outubro, e registrado na madrugada desta segunda-feira (2), após a Polícia Civil de Corumbá ser comunicada do fato pelo Hospital Municipal de Miranda, para onde o corpo foi levado.
Segundo o relato dos funcionários da fazenda onde a vítima trabalhava, Ricardo estava com uma equipe de outros paraguaios trabalhando na construção de uma cerca com um trator. Em um momento não determinado, ele teria se “enroscado” na roda do veículo e sofrido graves ferimentos. Os colegas de trabalho, que falam pouco português, não souberam dar mais detalhes sobre o acidente.
Ao perceberem a gravidade da situação, os funcionários acionaram o hospital de Miranda e saíram com Ricardo em direção à cidade. No entanto, a cerca de 70 km da Fundação Bradesco, eles encontraram uma ambulância que seguia para o atendimento e constatou que o homem já estava morto. O corpo foi então encaminhado ao hospital, onde a Polícia Civil foi chamada.
No local, os policiais ouviram as informações dos funcionários da fazenda que trouxeram o corpo.
Conforme registro policial, o corpo da vítima apresentava diversos hematomas nos braços, no tórax, nas costas e uma lesão de maior amplitude na região lombar.
A polícia investigará as circunstâncias do acidente. O caso foi registrado como morte a esclarecer.