Corumbá (MS) — Faleceu pouco após dar entrada na Santa Casa de Corumbá, o jovem de 21 anos, atingido por 14 disparos de arma de fogo, durante a madrugada desta segunda-feira, 02 de outubro, em Corumbá.
Identificado como Kennedy Carneiro Cândido Motta Eugênio, estava acompanhado de amigos em frente a uma lanchonete na rua 21 de setembro, após sair de uma casa de festa, quando dois indivíduos chegaram em uma moto, e um deles desceu já atirando.
Ele foi atingido na cabeça, no peito, no ombro e nas pernas, e caiu no chão. Os criminosos continuaram disparando contra ele e depois fugiram sem levar nada. O socorro foi prestado pelo Corpo de Bombeiros.
A Polícia Militar esteve no local e recolheu 14 cápsulas de munição calibre 9 milímetros, encaminhadas para a perícia. Ainda não há informações sobre a motivação ou a autoria do crime. As testemunhas disseram que não reconheceram os atiradores, mas descreveram um deles como moreno, de 1,65 metro de altura, calça jeans e camisa preta.
Conforme a polícia, a vítima é morador de Campo Grande e estava hospedado na casa de um amigo em Corumbá. O caso será investigado pela Polícia Civil.