Homem é detido acusado de abusar do sobrinho de quatro anos em Corumbá

Você está visualizando atualmente Homem é detido acusado de abusar do sobrinho de quatro anos em Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:29 de setembro de 2023

Um homem de 37 anos, foi preso pela Polícia Militar, acusado de abusar sexualmente de seu sobrinho de quatro anos no bairro Dom Bosco, em Corumbá, nesta quinta-feira (28). Conforme a comunicante, a criança contou que o tio teria oferecido biscoitos para que deixasse tocar em seu corpo.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a equipe de rádio patrulha foi acionada, mas ao chegarem no local, o suspeito não foi localizado. A mulher contou que estava em casa com sua filha, seu neto e seu ex-cunhado, que seria o autor dos abusos, quando ouviu o menino dizer que seu tio havia enfiado o dedo no seu ânus.

A comunicante relatou suspeitar de que seus vizinhos, teriam abrigado o suspeito. Diante da acusação, a vizinha passou então a ameaçar a comunicante, dizendo que tacaria fogo em sua casa.

Publicidade

99

Os policiais deram voz de prisão a autora das ameaças, mas ela resistiu e contou com a ajuda de seus familiares. Foi preciso o reforço das equipes de trânsito e força tática para conter a situação.

Com a chegada das outras viaturas, o autor saiu de uma das casas que existe no local onde estava escondido. Ele foi detido e conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado.