Polícia apreende 46,5 quilos da “supermaconha” com passageiros de carro de aplicativo

supermaconha
Drogas foram apreendidas no posto de fiscalização em Porto Morrinho
  • Autor do post:
  • Post publicado:26 de setembro de 2023

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu três homens por tráfico de drogas na BR-262, em Porto Morrinho, na segunda-feira (25). Eles transportavam 46,5 quilos de skunk, a “supermaconha”, uma variação mais potente da maconha, em três malas em um carro de aplicativo.

O veículo foi abordado por volta das 17h30, durante uma fiscalização rotineira. O motorista disse ser um profissional de aplicativo que levava três passageiros de Corumbá para Campo Grande. Os passageiros afirmaram que iriam para São Paulo em busca de trabalho.

Os policiais desconfiaram do nervosismo dos ocupantes do carro e resolveram revistar o porta-malas. Eles perceberam um forte odor de maconha e encontraram três malas pesadas. Cada mala continha 10 tabletes de skunk, totalizando 30 invólucros da droga.

Um dos passageiros assumiu a propriedade de uma das malas e disse que pegou o skunk na Bolívia. Ele contou que receberia mil dólares (cerca de R$ 4.953,90) para entregar a droga em São Paulo. O homem também indicou que as outras duas malas pertenciam a outro passageiro. O terceiro passageiro negou envolvimento com o tráfico.

Os três homens foram presos em flagrante e encaminhados à Polícia Federal. O motorista de aplicativo foi liberado. Além da supermaconha, a polícia apreendeu três mochilas com pertences dos suspeitos e três celulares.

Participe da lista VIP do FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular