Câmara Municipal lamenta falecimento do Fotógrafo Gilson “Star” aos 47 anos

Gilson Star
Gilson faleceu na madrugada deste domingo, vítima de um infarto
  • Autor do post:
  • Post publicado:24 de setembro de 2023

A cidade de Corumbá perdeu um de seus talentos na madrugada deste domingo. Gilson Carvalho de Oliveira, mais conhecido como Gilson Star, fotógrafo oficial da Câmara Municipal de Corumbá, faleceu em sua residência, vítima de um infarto fulminante. Ele tinha 47 anos e deixou um legado de belas imagens da região.

Gilson trabalhava na Câmara desde o início de 2019, registrando as sessões e as atividades dos parlamentares. Conhecido nas redes sociais como “O fotógrafo das Estrelas” Gilson completaria 48 anos no dia 01 de dezembro.

normal 20230808 182806
Gilson trabalhava na Câmara Municipal desde 2019

Pouco antes, ainda no final da noite de sábado, fez aquilo que ele mais gostava: postar suas fotos, “as fotos das estrelas”, como gostava de dizer, em suas páginas sociais, resultado de mais um dia de trabalho.

O presidente da Câmara, Ubiratan Canhete de Campos Filho (Bira), lamentou a morte do profissional e elogiou seu trabalho. Ele disse que Gilson era uma presença marcante no Poder Legislativo e que contribuía para divulgar o trabalho dos parlamentares para a população.

O velório está acontecendo na Capela Anjo da Paz, na Rua Major Gama, 440. O horário do enterro ainda não foi definido pela família.

Participe da lista VIP do FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular