A Polícia Civil investiga a motivação de uma briga que ocorreu na madrugada desta quinta-feira, 21 de setembro, durante realização de um evento particular que acabou com o assassinato de um homem de 36 anos, em Corumbá.
Paulo Vitor Assumpção de Souza, foi morto com um tiro na cabeça, após uma discussão com pessoas que estariam no local.
Segundo informações apuradas pela reportagem do Folha MS, testemunhas teriam relatado que o autor dos disparos seria um familiar dos proprietários do equipamento sonoro que participava do evento.
Ainda segundo testemunhas ouvidas pela reportagem, momentos antes do crime, pessoas teriam ouvido um dos envolvidos na confusão: “Pega as armas e resolve”.
Logo em seguida, as testemunhas relataram ainda que o autor, teria desferido três disparos de arma de fogo que segundo elas, teria falhado.
A vítima ainda tentou fugir, mas um quarto disparo, teria o acertado na cabeça. Militares do Corpo de Bombeiros socorreram Paulo Vitor, que caiu no chão, mas ele já estava sem vida na chegada da guarnição. Um médico do SAMU confirmou o óbito.
Logo após o crime, as testemunhas relataram ainda que o autor fugiu em um Voyage Vermelho. Testemunhas disseram ainda que outro veículo (Modelo não informado), teria participado da ação dando cobertura ao autor. As autoridades competentes receberam informações com a placa do veículo.
Participe da lista VIP do FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular