Um homem de 29 anos, identificado pelas iniciais (J.C.D.L.A.) foi preso na manhã desta quinta-feira (21) pelo Setor de Investigação Geral (S.I.G.) da Delegacia de Ladário. Ele é apontado como o autor dos disparos que atingiram um rapaz de31 anos, flagrado tentando incendiar a casa da própria mãe na madrugada do mesmo dia. A arma do crime foi encontrada ao lado da residência do suspeito.
Segundo a Polícia Civil, J.C.D.L.A. reconheceu a vítima, como o responsável por também ameaçar sua mãe momentos antes do crime. Em posse de uma arma de fogo, ele se aproximou e efetuou três tiros contra a vítima, que fugiu até a casa da irmã.
O indivíduo chegou a ser perseguido e mesmo ferido conseguiu se abrigar na casa da sua irmã. O autor não conseguiu entrar no imóvel e fugiu, escondendo a arma utilizada na casa de um vizinho.
O suspeito foi encaminhado à Unidade Policial, onde permanecerá à disposição da Justiça. A investigação ainda prosseguirá para apurar toda a dinâmica do crime.
A Polícia Civil ressalta que o combate ao crime continuará ocorrendo de maneira firme e constante. Além disso, está implementado o sistema de disque-denúncia da Delegacia de Ladário. A população poderá denunciar qualquer prática delituosa pelo número 67 3226-1090. O sigilo da identidade e número telefônico serão mantidos.
Participe da lista VIP do FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular