Uma grande quantidade de droga foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã desta sexta-feira (15), na BR-262, em Terenos. O caminhão que transportava a cocaína tinha um compartimento oculto no reboque, onde os policiais encontraram 83 Kg de cloridrato, 52 Kg de pasta base de cocaína e quatro embalagens com metanfetamina.
A apreensão ocorreu durante uma fiscalização de rotina da PRF na rodovia. Os policiais abordaram um caminhão M.Benz, acoplado a um semirreboque, e perceberam que o motorista estava nervoso e contraditório sobre a origem e o destino da viagem.
Para auxiliar na vistoria do veículo, os policiais acionaram o Grupo de Operações com Cães da PRF, que conta com cães treinados para detectar substâncias ilícitas. Os cães de faro indicaram a presença de droga em um compartimento oculto no reboque, onde os policiais localizaram os tabletes de cocaína e as embalagens de metanfetamina.
O motorista confessou que recebeu o caminhão já carregado com as drogas e que levaria até São Paulo (SP), onde receberia R$ 3.000,00 pelo transporte.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Polícia Judiciária, juntamente com o caminhão e as drogas apreendidas.
Participe da lista VIP do FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular