O padeiro de 28 anos, identificado como Juliano Azevedo, se entregou à polícia na tarde desta segunda-feira (11) em Anastácio, a 134 km de Campo Grande. Ele é acusado de matar a esposa, Mikaele Rodrigues, de 22 anos, na frente dos filhos na última sexta-feira (8). Ele fugiu após o crime e chegou a mandar um áudio para o padrasto da vítima confessando o que fez.
Segundo a delegada Karolina Souza, responsável pelo caso, Juliano confessou que matou a esposa por uma suposta traição. Ele disse que agiu por impulso e que se arrepende do que fez. Ele ficou preso na Delegacia de Anastácio e aguarda a decisão da Justiça.
Antes de se entregar, Juliano fez algumas postagens nas redes sociais se defendendo e ameaçando um homem que seria o amante de Mikaele. Ele disse amar a esposa e os filhos e que pagaria pelo seu erro. Ele também afirmou que alguém teria ateado fogo na casa de sua mãe, mas essa informação foi desmentida por uma moradora da região.
O crime chocou a cidade de Anastácio, onde o casal morava. Mikaele foi encontrada morta na casa onde vivia com o marido e os dois filhos, de 3 e 5 anos. Ela tinha marcas de facadas no pescoço e no peito. Os vizinhos relataram que ouviram gritos e pedidos de socorro da vítima. As crianças que haviam sido levadas pelo autor na fuga foram encaminhados para o Conselho Tutelar.
Participe da lista VIP do FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular