Peão morre após beber por 5 dias em Porto isolado no Pantanal

Você está visualizando atualmente Peão morre após beber por 5 dias em Porto isolado no Pantanal
Corpo foi encaminhado ao IMOL de Corumbá / Foto: Arquivo Folha MS
  • Autor do post:
  • Post publicado:9 de setembro de 2023

Corumbá (MS) — O peão de uma Fazenda localizada na região do Paiaguás, morreu na manhã desta sexta-feira, 08 de setembro, em um porto isolado na margem do Rio São Lourenço, onde aguardava embarque para Corumbá.

Segundo informações do boletim de ocorrência n.º 4127/2023, a vítima foi identificada como Rui Ney Amaro da Silva, de 46 anos. Conforme o comunicante, ele foi dispensado da fazenda onde trabalhava, por apresentar “alteração” por conta do consumo excessivo de álcool.

O comunicante relatou ainda que Rui foi deixado no Porto do Alegre, e devido à distância da área urbana da cidade, ficou esperando por uma embarcação que o levasse até Corumbá. A região é de difícil acesso e as embarcações demoram a chegar.

O responsável pelo porto, informou que Rui se alimentava muito pouco e só bebia. Na quinta-feira (07/09), ele começou a vomitar e na manhã seguinte, foi encontrado caído no chão, ao lado da rede onde dormia, já sem vida.

Ele então comunicou o capataz da fazenda que acionou o responsável pela propriedade que comunicou o caso à polícia e providenciou o traslado do corpo. Um investigador da Polícia Civil acompanhou a diligência e não constatou sinais de violência no corpo.

Diante dos fatos, o corpo foi encaminhado para perícia ao IMOL de Corumbá.

A polícia registrou o caso como morte a esclarecer e aguarda o laudo pericial para determinar a causa da morte.

Participe da lista VIP do FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular