Mulher atira na filha e acaba detida com armas de fogo em pousada de Corumbá

pousada de Corumbá
No local, policiais encontraram uma espingarda e um revolver calibre 38
  • Autor do post:
  • Post publicado:7 de setembro de 2023

Corumbá (MS) — Uma mulher de 76 anos foi detida nesta quarta-feira, 06 de setembro em uma pousada de Corumbá, por posse ilegal de arma de fogo. A mulher também acusada de agressão e de ter efetuados disparos de arma de fogo contra a própria filha. A polícia foi acionada e apreendeu com ela um revólver calibre .38 e uma espingarda calibre .12, ambos municiados.

Segundo a filha, que fez a denúncia à Polícia Civil, a mãe é dona de uma pousada na cidade e sofre de transtornos de bipolaridade. Ela contou que foi visitar a mãe, acompanhada do marido, que estava fazendo alguns serviços de pintura no local.

No entanto, durante a visita, a mãe se descontrolou e começou a jogar pedras na filha, acertando-a nas costas. Em seguida, pegou o revólver e disparou duas vezes em sua direção, mas não a atingiu. Por fim, ela usou a arma para dar uma coronhada na cabeça da filha, causando um ferimento.

Publicidade

99

A vítima procurou auxílio na delegacia. Após tomar ciência dos fatos, os policiais foram até a pousada e encontraram as armas de fogo e as munições. Eles levaram a mulher detida para a delegacia, onde ela foi autuada por posse ilegal de arma de fogo.

Participe da lista VIP do FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular