Quatro séries imperdíveis que estreiam na Netflix em setembro

séries netflix
  • Autor do post:
  • Post publicado:6 de setembro de 2023

Você está procurando séries para se distrair em uma história envolvente? Então você vai gostar de saber que a Netflix preparou vários lançamentos para setembro, com opções para todos os gostos e estilos. Neste artigo, apresentemos quatro séries que prometem conquistar o público e entrar para o ranking das mais assistidas do mês. Confira!

B.O.

Se você gosta de rir com situações absurdas e personagens hilários, então você não pode perder B.O., a nova série de comédia brasileira da Netflix. A trama acompanha as aventuras de Suzano (Leandro Hassum), um delegado do interior do Rio de Janeiro transferido para a capital após capturar um bandido ligado à máfia dos caça-níqueis. Na 8ª DP, ele enfrentará muitos desafios e confusões, ao lado de uma equipe formada por Luciana Paes, Taumaturgo Ferreira, Jefferson Schroeder e Babu Carreira. B.O. estreia nesta sexta-feira, 6 de setembro, com 10 episódios.

Virgin River: Temporada 5 – Parte 1

Para os fãs de uma “comfort serie”, aquela que te faz relaxar e se sentir bem, a boa notícia é que Virgin River voltou com a primeira parte da sua quinta temporada. A série é baseada nos livros de Robyn Carr e conta a história de Melinda Monroe (Alexandra Breckenridge), uma enfermeira que se muda para a pequena cidade de Virgin River, na Califórnia, em busca de um recomeço. Lá, ela se envolve com o charmoso Jack Sheridan (Martin Henderson), o dono do bar local, e faz novos amigos e inimigos. A nova temporada mostrará como os moradores lidam com as consequências de um incêndio florestal que ameaça a cidade. Virgin River retorna no dia 7 de setembro com 10 episódios.

O Tempo Traz Você pra Mim

Se você é fã de dorama, aquele tipo de série coreana que mistura romance e drama, então você vai se apaixonar por O Tempo Traz Você pra Mim. A série é uma produção original da Netflix e acompanha a vida de Han Jun-hee (Kim Hee-sun), uma mulher que perdeu seu grande amor há um ano. Além disso, ela recebe uma fita cassete misteriosa que a leva para o ano de 1998. Nessa viagem no tempo, ela assume a identidade da jovem Min Joo (Kim Ji-eun) e conhece dois rapazes: Seo Joon (Lee Do-hyun) e Ji Hoon (Lee Sang-yi). O detalhe é que Seo Joon é idêntico ao seu falecido namorado. O que será que o destino reserva para Jun-hee? O Tempo Traz Você pra Mim estreia no dia 8 de setembro, com 16 episódios.

Corpo em Chamas

Caso você goste de suspense e investigação, a dica é Corpo em Chamas, uma série espanhola baseada em um caso real. Ou seja, a trama gira em torno do assassinato de Pedro (José Manuel Poga), um policial encontrado morto em um carro em chamas. Os principais suspeitos são Rosa (Úrsula Corberó), sua namorada infiel, e Albert (Quim Gutiérrez), o amante dela. A série mostrará como os dois tentam escapar da polícia e da imprensa, enquanto revelam os segredos por trás desse crime. Corpo em Chamas conta com a participação da atriz Úrsula Corberó, conhecida por interpretar a Tóquio de La Casa de Papel. A série estreia no dia 8 de setembro, com 8 episódios.

Em resumo, essas são apenas algumas das novidades que chegam ao catálogo da Netflix em setembro. Entretanto, você também pode conferir outras séries Netflix que estreiam na plataforma ainda esse mês, como Sex Education, Lucifer, Squid Game e The Chestnut Man.

Participe da lista VIP do FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular