Mulher perde olho após agressão do marido em fazenda de MS

Mulher perde olho em MS
  • Autor do post:
  • Post publicado:5 de setembro de 2023

Bonito (MS) — Uma mulher de 28 anos, perdeu o olho esquerdo após ser brutalmente agredida pelo marido com uma pedra em uma fazenda localizada na Região de Bonito e Bodoquena. O caso, que chocou a região, é investigado como tentativa de feminicídio pela Polícia Civil.

A vítima está internada em estado grave na Santa Casa de Campo Grande, onde passará por cirurgia para a retirada do globo ocular. Ela está em coma induzido desde o dia da agressão, que ocorreu na madrugada de sábado (2).

O autor do crime, um homem de 44 anos, não aceitava o fim do relacionamento e atacou a mulher na frente dos filhos.

Conforme o delegado Daniel Francisco Mercado Dantas, responsável pelo caso, o casal estava separado, mas o autor não aceitava o fim do relacionamento.

As agressões ocorreram no momento em que a mulher decidiu ir embora da fazenda com os filhos e pediu auxílio a alguns vizinhos para levá-la até a cidade. No entanto, quando eles chegaram ao local, o marido se revoltou e arrancou a mulher do carro à força.

As testemunhas relataram à polícia que ficaram assustadas e fugiram para pedir socorro. Nesse momento, o homem começou a espancar a mulher com socos no rosto e depois pegou uma pedra para continuar com as agressões.

Ele só parou quando achou que ela estava morta e fugiu para uma mata próxima. A mulher foi encontrada caída em uma estrada com o rosto desfigurado pelo gerente da fazenda, que acionou o resgate.

Ela foi levada para o hospital de Bonito, mas teve que ser transferida para Campo Grande devido à gravidade dos ferimentos.

O suspeito se apresentou à polícia no dia seguinte e admitiu o crime. Ele foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio e está preso.

Participe da lista VIP do FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular