Corumbá (MS)- Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira (28) em Corumbá, por apropriação indevida de um aparelho celular e cartão de crédito. Além de se apropriar do aparelho celular, o autor estaria utilizando o cartão bancário da vítima que havia perdido os objetos no dia anterior na região do Porto Geral.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, percebeu que seu cartão estava sendo utilizado indevidamente por terceiros e rastreou os lugares onde as compras foram feitas. Com isso, ele conseguiu localizar o suspeito, e acionou a Polícia Militar.
A equipe da Força Tática foi até o local indicado pela vítima e abordou o suspeito que estava parado em uma calçada. No bolso da sua bermuda, os policiais encontraram o celular e o cartão bancário da vítima.
Questionado a respeito do fato, o homem confessou que havia encontrado os pertences no Porto Geral e que um amigo havia formatado o celular para que ele pudesse usá-lo. Ele também admitiu que havia feito compras com o cartão da vítima para “testá-lo”.
Diante dos fatos, o autor foi encaminhado à Primeira Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, onde foi autuado por apropriação de coisa achada.
Participe da lista VIP do FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular