Detento que manobrava trator foge de penitenciária em Três Lagoas

Você está visualizando atualmente Detento que manobrava trator foge de penitenciária em Três Lagoas
  • Autor do post:
  • Post publicado:28 de agosto de 2023

Um detento, escapou da Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande, na última sexta-feira (25). Ele usou um trator para fugir do local, onde realizava a limpeza de um estande de tiro.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pelos policiais penais que faziam a segurança da unidade, o indivíduo prestava trabalho nas dependências da unidade prisional há pelo menos 8 meses.

Ainda conforme relatos dos agentes, o preso possui um comportamento exemplar sem nunca, neste período apresentar qualquer alteração.

No entanto, se aproveitou da oportunidade em que obteve ao limpar o estande de tiro com a utilização de um trator, e empreendeu fuga em direção a uma região de mata fechada que fica ao lado da penitenciária.

Ainda conforme consta no documento a que o Folha MS teve acesso, os agentes alegaram que não tiveram como evitar a fuga já que o detento manobrava um trator a mais de 40 metros de distância da guarda. Quando visualizaram o indivíduo se evadindo, ainda acionaram apoio da Polícia Militar que realizou buscas na região, mas sem êxito em encontra-lo.

Participe da lista VIP do FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular