Corumbá (MS)- Uma mulher de 22 anos foi vítima de violência doméstica na tarde de quarta-feira (23), em Corumbá. Ela foi agredida pelo marido, de 22 anos, com uma garrafa de vidro, sofrendo cortes na cabeça e na perna. O autor foi preso em flagrante pela Polícia Militar, quando tentava fugir para a casa da mãe.
Segundo o boletim de ocorrência, o casal discutiu por causa de uma prima do agressor. O homem que consumia bebida alcoólica ficou alterado e nervoso e apertou o pescoço da esposa, que estava com o filho do casal no colo, uma criança de sete meses. Ele a empurrou, fazendo-a cair e se machucar no ombro direito e no joelho esquerdo.
A mulher se levantou e passou o bebê para a cunhada, que estava na casa. Em ato contínuo, o agressor pegou a garrafa de vidro e desferiu um golpe contra a esposa atingindo seu rosto, causando um corte no supercílio.
Para se defender, a vítima pegou um pedaço de tijolo e arremessou contra o agressor, atingindo-o no pescoço. Em seguida a vítima ligou para familiares, que a levaram para a casa da cunhada, que acionou a Polícia Militar pelo 190.
Os policiais foram até o local e encontraram a mulher ferida. Ela foi encaminhada ao pronto-socorro para receber atendimento médico e precisou levar pontos na cabeça e na perna. Os policiais também localizaram o autor, que estava entrando em um carro de aplicativo para fugir. Ele foi abordado e algemado, pois estava alterado e apresentava risco de fuga. Ele foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis.