Agressor é preso após espancar esposa e fazer filhos de reféns em Dourados

Você está visualizando atualmente Agressor é preso após espancar esposa e fazer filhos de reféns em Dourados
  • Autor do post:
  • Post publicado:24 de agosto de 2023

Dourados (MS)-  Um homem de 30 anos foi detido na madrugada desta quinta-feira (24) em Dourados, a 251 km de Campo Grande, acusado de agredir a esposa de 32 anos e fazer os filhos dela, de 14 e 16 anos, como reféns. Armado com uma faca, ele ameaçava matar os adolescentes e chegou a arrancar parte do cabelo da mulher.

A violência doméstica aconteceu no residencial Rincão II, próximo ao bairro Jóquei Clube, na região leste da cidade. De acordo com o boletim de ocorrência registrado por policiais militares, o agressor estava bêbado e causou “terríveis danos físicos e psicológicos à sua parceira”.

Os PMs foram acionados pela filha da vítima, que conseguiu ligar para o 190 e pedir socorro. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o portão trancado, mas avistaram o homem ameaçando a mulher com uma faca. A vítima apresentava lesões visíveis provocadas pelas agressões, inclusive no olho esquerdo, onde o trauma era mais grave.

Segundo a ocorrência, além de toda a violência contra a mulher, o agressor também ameaçou os enteados, a adolescente de 14 e o irmão dela, de 16. Com medo, o adolescente pulou o muro da casa e fugiu. O agressor ainda disse à mulher que se ela denunciasse ele às autoridades, iria matá-la.

Na casa, os policiais apreenderam a faca usada para ameaçar os enteados e a esposa e os tufos de cabelos que estavam espalhados pela residência.

O homem foi algemado e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e autuado em flagrante por ameaça e lesão corporal. A mulher afirmou que era agredida todos os dias pelo companheiro. Ela anunciou que vai pedir medidas protetivas contra ele.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular