Homem é morto e colocado em mala após encontro por aplicativo em Curitiba

Você está visualizando atualmente Homem é morto e colocado em mala após encontro por aplicativo em Curitiba
  • Autor do post:
  • Post publicado:23 de agosto de 2023

Um homem de 36 anos foi encontrado morto dentro de uma mala em uma região de mata no bairro Cajuru, em Curitiba. O suspeito do homicídio, um jovem de 21 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Paraná (PCPR).

A vítima foi identificada como Ronieverson Pedroso Lopes, que trabalhava no Centro de Hematologia e Hemoterapia do Paraná (Hemepar). Ele estava desaparecido desde o dia 17 de agosto, quando marcou um encontro por um aplicativo com o suspeito, que não teve o nome divulgado.

De acordo com a delegada Iara Dechiche, da PCPR, o crime teria sido motivado por desentendimentos entre os dois. “Eles se encontraram na casa do suspeito e tiveram uma discussão. O suspeito então pegou um martelo e golpeou a vítima várias vezes na cabeça”, relatou.

Após matar Lopes, o suspeito colocou o corpo dele em uma mala e levou até um local próximo da residência, onde abandonou o carro com o cadáver. No dia seguinte, ele voltou ao local e levou o veículo até uma área de mata, onde deixou a mala.

A polícia chegou até o suspeito após rastrear o celular da vítima, que estava com ele. O jovem confessou o crime e indicou onde estava o corpo. Ele foi autuado por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

O Hemepar, onde Lopes trabalhava, publicou uma nota de pesar nas redes sociais. “Nosso amigo foi encontrado sem vida. Vamos lembrar dos dias bons, as trocas de ideias, as melhorias que tivemos com seu convívio”, escreveu a instituição.

A polícia ainda investiga se o suspeito tem envolvimento com outros crimes semelhantes. Ele teria vendido o carro da vítima por um aplicativo de mensagens.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular