Equipe da Academia Patrícia Gonzales é homenageada pela Câmara de Corumbá

Você está visualizando atualmente Equipe da Academia Patrícia Gonzales é homenageada pela Câmara de Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:22 de agosto de 2023

Integrantes da Academia Patrícia Gonzales receberam homenagens na noite de ontem, segunda-feira, 21, na Câmara Municipal de Corumbá, com a outorga de Moções de Congratulações pela classificação obtida para a disputa do Hip Hop Unite que acontece de 25 a 29 de outubro, em Portugal.

A homenagem foi uma iniciativa do vereador Ubiratan Canhete de Campos Filho (Bira) e aprovada por unanimidade pelos demais vereadores corumbaenses. A oportunidade de levar o nome de Corumbá a Portugal ocorreu em um evento paralelo à 40ª edição do Festival de Dança de Joinville.

Na oportunidade, Patrícia Gonzales, uma das homenageadas, destacou que a conquista foi durante uma seletiva com a participação de cerca de dois mil bailarinos de todo o Brasil e do exterior. “Foi a  nossa primeira participação e somente quatro cidades brasileiras se classificaram: Corumbá, Recife, Porto Alegre e Santos”, celebrou.

A homenagem aconteceu durante a sessão ordinária e além de Patrícia, receberam Moções de Congratulações Helena Gonzales e Giulia Candia pela conquista do segundo lugar na categoria Kids do “Hip Hop Unite”; Leandro Lincon e Lorrainny Moura pela conquista do terceiro lugar na categoria adulto do “Hip Hop Unite”.

EVENTO INTERNACIONAL

Durante as homenagens, Patrícia destacou ter sido essa a primeira vez em que a Academia participa do Festival de Joinville, em um evento paralelo, o Hip Hop Unite, que foi internacional.

Disse sentir orgulho da conquista em Joinville, mas que a luta continua, agora por patrocínio, para conseguir levar a equipe para Portugal e disputar o Mundial. Por isso mesmo ela pediu apoio aos vereadores corumbaenses, que já sinalizaram positivamente, inclusive no apoio visando adesão de outros parceiros dispostos a contribuir para a presença do grupo no Hip Hop Unite de Portugal.

TRABALHO SOCIAL

Na Tribuna da Câmara, Patrícia Gonzales revelou que realiza dentro de sua academia, um projeto social “Passinho do Amanhã” que atende 45 crianças. “Eu não costumo falar muito sobre isso na sociedade, porque eu acho que quem faz não precisa ficar falando. Mas, como agora é um momento que precisamos de ajuda, eu estou expondo aqui: desses quatro classificados para o Hip Hop Unite de Portugal, dois são do meu projeto”, revelou.

VAQUINHA VIRTUAL

Quem desejar ajudar o grupo a representar Corumbá, Mato Grosso do Sul e o Brasil em Portugal, em outubro, pode participar de uma ‘vaquinha virtual’. É só acessar https://www.vakinha.com.br/3931004 ou via Pix usando a chave 3931004@vakinha.com.br e contribuir.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular