Licitação ‘prepara terreno’ para construção de oito arenas esportivas em Campo Grande

Você está visualizando atualmente Licitação ‘prepara terreno’ para construção de oito arenas esportivas em Campo Grande
  • Autor do post:
  • Post publicado:19 de agosto de 2023

Por meio da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos de Mato Grosso do Sul), o Governo do Estado lançou nesta sexta-feira (18) licitação para construir oito bases de arenas esportivas em Campo Grande, nos bairros Coophatrabalho, Coophavila, Dom Antônio Barbosa, Itamaracá, Paulo Coelho Machado, Nova Campo Grande, Zé Pereira e São Francisco.

Com a iniciativa, a autarquia vinculada à Seilog (Secretaria Estadual de Infraestrutura e Logística) vai, literalmente, preparar os terrenos para depois instalar arenas esportivas – que têm grama sintética e são preparadas para práticas esportivas de futebol society e basquete 3×3.

As propostas das empresas interessadas nas construções das bases serão conhecidas no dia 6 de setembro. Mais detalhes sobre o lançamento do processo licitatório podem ser obtidos a partir da página 81 do Diário Oficial do Estado nº 11.245, disponível no link www.spdo.ms.gov.br/diariodoe/Index/Download/DO11245_18_08_2023.

Conforme projeto aprovado na Agesul, a arena do bairro Nova Campo Grande será instalada na Rua Cinquenta e Nove, próxima do cruzamento com a Rua Quarenta e Nove. No Zé Pereira, a estrutura será construída na Rua Coronel Zelito Alves Ribeiro, esquina com a Rua Itaporanga. 

No Coophatrabalho, a arena ficará na Rua Presidente Café Filho, esquina com a Rua Pequi. Já a estrutura esportiva do Jardim Itamaracá será erguida no cruzamento da Rua Eufrates com a Rua Padre Mussa Tumã. No Jardim Paulo Coelho Machado, o instrumento esportivo ficará na Rua Ana Jacinto de Oliveira, próximo do centro comunitário do bairro.

A arena do Dom Antônio Barbosa será construída no cruzamento das ruas Lúcia dos Santos e Anselmo Selingardi. Por último, a estrutura esportiva do Coophavila será feita na Rua do Cabo, em uma área verde entre a Avenida Gunter Hans e a Rua dos Crustáceos.

Base arena esportiva foto prefeitura sao gabriel do oeste 3

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular