Embaixador propõe ao setor de eventos atrair noivos indianos para casar em MS

Você está visualizando atualmente Embaixador propõe ao setor de eventos atrair noivos indianos para casar em MS

Depois de conhecer o Bioparque Pantanal e encontrar-se com o governador Eduardo Riedel (PSDB), o embaixador da Índia, Suresh Reddy, propôs ao setor de turismo e eventos atrair os noivos indianos para realizar casamentos em Mato Grosso do Sul e se comprometeu a divulgar a ideia em seu país.

Reddy falou sobre o assunto durante o diálogo com representantes do turismo de MS, no auditório do Hotel Deville. Ele disse que uma das curiosidades sobre a Índia é o alto investimento em festas de casamento. Para ele, Mato Grosso do Sul apresenta cenários atrativos para os noivos da Índia celebrarem as festas em MS.

“Vocês precisam levar para a Índia o turismo daqui e mostrar como seria o casamento com o pôr do sol de Mato Grosso do Sul, nas águas do Pantanal e com toda essa natureza. Eu vou comentar com todos o que vi aqui”, disse o embaixador, que veio à Capital a convite do senador Nelsinho Trad (PSD).

Ele chegou na quinta-feira (17) e participou também de rodadas de conversas sobre a indústria com representantes da Fiems (Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul) e sobre a agropecuária na sede do Sistema Famasul (Federação de Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul).

Reddy foi recebido pelo governador no receptivo do governo no Parque Estadual do Prosa, um dos lugares em que ficou impressionado com as riquezas naturais de Campo Grande. O embaixador classificou como “magnífico” o projeto arquitetônico do Bioparque Pantanal, que é o maior aquário de água doce do mundo, e visitou também o Museu de Culturas Dom Bosco.

Meditação e turismo

O embaixador vai permanecer neste fim de semana em Campo Grande. Convidado pelo indiano Atama Nambi, ele pretende assistir à “Meditação e Bem Estar, a sabedoria dos Upanishads”, na sala do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) em Campo Grande. A entrada é livre e o evento será das 16h às 18h.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular