Reincidente, homem é preso acusado de abusar sexualmente de cadela em Corumbá

No momento, você está visualizando Reincidente, homem é preso acusado de abusar sexualmente de cadela em Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:11 de agosto de 2023

Corumbá (MS)- Um homem de 53 anos, foi preso pela segunda vez em menos de um mês, acusado de maus-tratos a animais em Corumbá.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na 1ª DP de Corumbá, nesta quinta-feira, 10 de agosto, o indivíduo voltou a ser detido sob acusação de abusar sexualmente do animal de estimação da sua vizinha, na região central da cidade.

Conforme relatos da denunciante, ela teria ouvido latidos uivos vindo da casa do vizinho e notou que logo em seguida, sua cachorrinha de porte médio, entrou correndo em casa se lambendo e gemendo.

A mulher notou que a mesma estaria com a genitália sangrando e passou a cuidar de seus ferimentos. No entanto, a cachorra extremamente assustada fugiu e segue desaparecida. A mulher contou que tirou fotos das lesões e acionou o disque-denúncia da Polícia Civil relatando o caso.

A mulher contou ainda que o suspeito estava em sua casa na companhia de outros homens e que teria, mais uma vez, levado um outro cachorro que não é de sua propriedade para residência.

Policiais Civis foram até o local e em contato com a denunciante, ela reiterou os fatos, inclusive apresentando as imagens das lesões ocorridas na cachorra e contou que os casos de maus-tratos e abusos contra animais são constantes na residência do autor.

O indivíduo inclusive, foi preso no dia 17 de julho, por maus-tratos e abuso de um outro animal de sua propriedade, que veio a óbito após os abusos. A mulher ainda contou que o autor também mostra constantemente deixa a mostra suas partes íntimas para ela e seus filhos e que todos na região tem medo do indivíduo conhecido pela sua personalidade agressiva.

A equipe policial seguiu para casa do suspeito que foi encontrado na frente da residência e franqueou a entrada dos policiais.

No local foi encontrado um outro animal, amarrado, com a guia apertada ao seu pescoço, restringindo a respiração e mobilidade.

Questionado a respeito do animal, o homem confessou que o mesmo não era de sua propriedade e que o pegou na rua no dia anterior. Ele ainda confirmou que teria sido preso semanas atrás pela prática de maus-tratos a animais.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o plantão da 1ª DP de Corumbá para serem adotadas as medidas cabíveis.