Ladário (MS)- Um homem de 27 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira, 07 de agosto, em cumprimento a um mandado de prisão, por condenação por tentativa de latrocínio, em Ladário.
De acordo com informações, o homem possui uma condenação de 15 anos e 6 meses. O autor foi preso após abordagem realizada por agentes da Polícia Penal, na rua Conde de Azambuja.
Ao ter seus dados pessoais consultados no sistema policial, foi verificado o mandado de prisão em aberto. Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a delegacia da Polícia Civil onde permanece a disposição da justiça para o devido cumprimento da sentença judicial.
O Crime
Ainda segundo informações, o autor foi condenado pelo crime cometido em 2016 quando em conjunto com um comparsa, atualmente preso no presídio de segurança máxima em Campo Grande, teriam solicitado dois mototáxi e seguido até o bairro Potiguar, na cidade de Ladário.
Chegando ao local, ambos, armados, anunciaram o assalto. O autor detido nesta segunda-feira, teria efetuado um disparo de arma de fogo contra a cabeça de uma das vítimas.
Os autores ainda roubaram os celulares das vítimas e fugiram com as motocicletas em direção a BR-262.