Homem é morto com golpes de canivete em Corumbá

  • Autor do post:
  • Post publicado:3 de agosto de 2023

Corumbá (MS)- Na madrugada desta quinta-feira, 03 de agosto, um homem identificado como Genaldo Carvalho dos Santos Júnior, de 47 anos, foi morto com golpes de canivete na rua Campo Grande, bairro Popular Velha.

O acusado do crime, um homem de 58 anos, foi capturado em frente à sua residência, na rua João Afonso.

A Polícia Militar foi acionada após uma mulher, que cuidava da vítima, encontrar Genaldo ensanguentado e sem sinais vitais em sua residência. O corpo apresentava perfurações no peito e no rosto, além de hematomas na face. Uma testemunha relatou que o suspeito havia estado com Genaldo na noite anterior, o que levantou a suspeita de seu envolvimento no crime.

A equipe policial se deslocou até à casa do acusado, que vivia nas proximidades do local do crime. O homem, ainda portando uma bermuda suja de sangue, confessou ter desferido os golpes fatais com um canivete durante uma discussão. Segundo ele, o desentendimento ocorreu por volta das 02h da madrugada.

O canivete usado no crime foi encontrado no banheiro da residência do acusado, e a perícia e a Polícia Civil foram acionadas para investigar a ocorrência.

Participe da lista VIP do FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular