Mulher é agredida pelo companheiro após bebedeira em Corumbá

Mulher é agredida
  • Autor do post:
  • Post publicado:2 de agosto de 2023

Corumbá (MS)- Uma mulher de 22 anos foi vítima de violência doméstica na madrugada desta quarta-feira (02) em Corumbá. Ela foi agredida com socos e arranhões pelo seu companheiro, que estava alcoolizado, após uma festa na residência do casal.

Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que chegou em casa por volta das 19 horas de segunda-feira (01) com várias pessoas, onde consumiram bebidas alcoólicas. Por volta das 4 horas da manhã, o seu companheiro, também de 22 anos, começou a atacá-la sem motivo aparente.

Ela apresentava hematomas no rosto e arranhões nos braços, causados pelas agressões. A Polícia Militar foi acionada pelo Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) e se deslocou até o local, no bairro Guarani. No entanto, o agressor havia fugido.

A Polícia Civil também foi acionada e prestou apoio à vítima. Uma equipe composta pela delegada e três agentes realizou buscas pelo suspeito na casa da mãe da vítima, no bairro Cravo III, mas não o encontrou.

Em seguida, o COPOM informou que o agressor havia retornado à residência do bairro Guarani. A equipe da Polícia Civil se dirigiu ao local e conseguiu deter o suspeito. Ele apresentava lesões no olho direito, nos lábios, no pescoço e nos braços e pernas, que ele alegou ter sido provocadas por uma briga com seus irmãos.

Autor e vítima foram encaminhados para o plantão Delegacia de Polícia Civil onde o caso foi registrado.

Participe da lista VIP do FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular