Campo Grande (MS)- Um homem de 66 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na manhã desta quarta-feira (2), em Campo Grande, no Bairro Vivendas do Parque. Segundo testemunhas, ele foi esfaqueado, baleado e agredido por um vizinho que o acusava de ter abusado sexualmente de uma criança.
O crime aconteceu por volta das 10h, quando o idoso estava sozinho em sua casa. Sua esposa havia saído para marcar uma consulta no posto de saúde e foi avisada por uma vizinha sobre o ocorrido. Ao retornar, ela encontrou o marido ferido com duas facadas no tórax e no abdômen, um tiro na clavícula e várias pauladas na cabeça.
À polícia, a mulher contou que o marido já vinha recebendo ameaças há algum tempo, mas não soube precisar qual seria o motivo das ameaças. Uma testemunha, que preferiu não se identificar, confirmou aos policiais que o homem, seria suspeito de ter abusado sexualmente de uma criança.
A data em que o fato teria ocorrido não foi revelado, tampouco quem seria a suposta vítima do idoso, mas que a menina teria contato sobre os abusos à sua mãe.
Depois dos fatos, o autor fugiu levando as armas utilizadas no crime e segue sendo procurado pela Polícia. Já a vítima, foi socorrido por militares do Corpo de Bombeiros, que, apesar da gravidade dos ferimentos, o encontrou consciente e o encaminhou para atendimento médico na Santa Casa de Campo Grande.
Participe da lista VIP do FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular
Palavras-chave: idoso, ataque, abuso infantil, Campo Grande
Meta descrição: Um idoso foi esfaqueado, baleado e agredido por um vizinho que o acusava de ter abusado sexualmente de uma criança, em Campo Grande.