Amistoso da Diversidade celebra 19 anos com festa e confronto inédito no Corumbaense

Você está visualizando atualmente Amistoso da Diversidade celebra 19 anos com festa e confronto inédito no Corumbaense
  • Autor do post:
  • Post publicado:2 de agosto de 2023

Corumbá (MS)- O Amistoso da Diversidade 2023, um evento que reúne esporte, cultura e solidariedade, completa 19 anos neste sábado, dia 05 de agosto. Para comemorar, uma megafesta está sendo organizada no ginásio do Corumbaense Futebol Clube, localizado na Avenida General Rondon. A população de Corumbá e Ladário está convidada a prestigiar e se divertir.

Os ingressos do Amistoso da Diversidade 2023 custam apenas R$ 3,00 (três reais) e só estarão à venda no dia do evento, na bilheteria do ginásio.

“Por motivo de segurança, os ingressos são limitados e devem obedecer às regras do clube e dos organismos de segurança. Por isso, pedimos às pessoas que cheguem cedo para garantir a sua entrada e curtir essa festa maravilhosa que estamos preparando para vocês”, destacou Tatiana Amorim organizadora da festa realizada desde 2004 na cidade.

O evento terá início às 17h com show de pagode ao vivo com Dudu Souza e grupo, participação de Ewerton Ewerthon Alpires e DJ Marcelinho. Além disso, haverá uma grande praça de alimentação para atender o público e um espaço de brinquedo para as crianças que são fãs do evento. A segurança será reforçada com segurança privada e contará com uma parceria com a Polícia Militar, que também vai ajudar com o policiamento ostensivo na região onde será o evento.

O ponto alto do Amistoso da Diversidade 2023 será a partida de futebol entre as Imbatíveis de Corumbá e o time de balé de Munique de Miranda, em um confronto inédito. As duas equipes prometem fazer um jogo animado e divertido, mostrando o talento e a alegria dos participantes.

“Nesses 19 anos de evento, que começou há muitos anos, hoje vemos como é lindo e a população responde ao evento todos os anos prestigiando a partida de futebol e a festa. O evento mais uma vez vai entrar para a história e ajudar uma instituição carente de nossa cidade na venda dos ingressos. Não é fácil organizar um evento grande desse porte em Corumbá, mas quando temos parceiros e pessoas que nos ajudam e nos abrem as portas, tudo fica mais fácil”, concluiu.

Participe da lista VIP do FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular

Amistiso da diversidade

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular