Suspeitos de disparar arma de fogo em evento cultural são detidos pela PM na parte alta de Corumbá

Você está visualizando atualmente Suspeitos de disparar arma de fogo em evento cultural são detidos pela PM na parte alta de Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:31 de julho de 2023

Corumbá (MS)- A Polícia Militar de Corumbá prendeu quatro suspeitos de efetuarem disparo de arma de fogo em um evento cultural no bairro Jatobazinho na noite de sábado (29). Os policiais do Grupo Especializado Tático Motorizado (GETAM) foram acionados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para atender a uma ocorrência de confusão e ameaça com facas no local.

Ao chegarem, os policiais foram informados por moradores que um grupo de rapazes que estavam em um veículo VW/Gol estacionado do lado de fora dos prédios, estavam portando arma de fogo e haviam efetuado disparos momentos antes. A equipe foi de encontro ao veículo para abordagem e o condutor, identificado de 22 anos, ao perceber a aproximação da equipe, evadiu-se do local em alta velocidade.

A guarnição iniciou um acompanhamento tático com pedido de apoio ao COPOM. O veículo fugiu pelas ruas República do Paraguai, São Paulo, República da Bolívia, Dom Pedro II, Anel Viário, quando no cruzamento das ruas Campo Grande com Amazonas o pneu traseiro esquerdo do veículo foi atingido por um disparo de arma de fogo efetuado por um integrante da equipe policial. O veículo parou e os quatro ocupantes foram abordados.

Não foi localizada arma de fogo com os suspeitos, onde possivelmente na fuga houve a possibilidade de dispensa dela não sendo percebida pela equipe. Dentro do carro foi encontrado um soco inglês e uma faca. Os suspeitos foram conduzidos pela equipe de Rádio Patrulha até o Plantão da 1ª DP de Corumbá, sem lesões corporais e o veículo foi guinchado para o pátio do Detran.

O condutor foi autuado por desobediência, direção perigosa de veículo na via pública e dirigir veículo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Clique AQUI e faça parte da lista vip do FOLHA MS para receber as principais notícias em seu celular

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular