Homem é preso após fugir de abordagem policial em alta velocidade

abordagem policial
  • Autor do post:
  • Post publicado:31 de julho de 2023

Corumbá (MS)- Um homem de 22 anos foi preso na madrugada de domingo (30) em Corumbá, após fugir em alta velocidade de uma abordagem policial em uma motocicleta onde transportava duas mulheres. Segundo a Força Tática, o suspeito estava sob efeito de drogas e tentou atingir a viatura com o veículo.

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia flagrou o homem, conduzindo uma motocicleta preta pela Rua Dom Aquino, no centro da cidade. Ele levava duas mulheres sem capacetes na garupa do veículo. Ao receber ordem de parada, ele desobedeceu e iniciou uma fuga.

Durante o acompanhamento tático, o suspeito parou na Rua Treze de Junho com Sete de Setembro e deixou uma das passageiras descer. Em seguida, ele acelerou novamente e derrubou a outra mulher no chão, causando um ferimento na cabeça dela. A polícia continuou a perseguição pela Rua XV de Novembro e Treze de Junho, até conseguir abordar o homem na Rua Barão de Melgaço, no bairro Cristo Redentor.

O suspeito resistiu à prisão e tentou jogar a motocicleta contra a viatura várias vezes. A polícia precisou fazer uso de equipamento não letal para tentar parar o homem, mas a abordagem policial só foi efetivada quando ele parou em frente a sua residência. Com ele, foi encontrado um pino usado de cocaína. Ele confessou que havia consumido a droga momentos antes e que fugiu porque achava que tinha um mandado de prisão em aberto.

O suspeito também afirmou que não conhecia o proprietário da motocicleta e que tinha apenas a posse do veículo (Bob). Ele foi conduzido ao 1º Distrito Policial com lesões na perna e na coxa, decorrentes das munições de impacto controlado e da queda que sofreu ao abandonar a moto.

 Ele foi autuado por desobediência, condução de veículo com capacidade psicomotora alterada por influência de álcool ou outra substância psicoativa que determine dependência e direção perigosa de veículo na via pública.

Clique AQUI e faça parte da lista vip do FOLHA MS para receber as principais notícias em seu celular

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular