Mãe de feto encontrado em estação de esgoto diz que não sabia da gravidez

Você está visualizando atualmente Mãe de feto encontrado em estação de esgoto diz que não sabia da gravidez
Foto: Depaulanews
  • Autor do post:
  • Post publicado:25 de julho de 2023

Ladário (MS)- Uma mulher de cerca de 40 anos foi identificada pela Polícia Civil como a mãe do feto de 4 meses que foi encontrado na estação de tratamento de esgoto, no dia 10 de julho, no Bairro Boa Esperança, em Ladário, a 426 quilômetros de Campo Grande. Ela foi ouvida na delegacia e contou que sentiu fortes dores e foi ao banheiro, onde expeliu uma “bola de sangue” e deu descarga.

De acordo com o delegado titular da delegacia de Ladário, Guilherme Oliveira Pena, a mulher alegou que não tinha conhecimento da gravidez e que ficou assustada com o que aconteceu. “Ela disse que não viu nada além de sangue e que não imaginava que estava grávida”, explicou Guilherme.

O delegado afirmou que as investigações continuam para verificar a veracidade dos fatos relatados pela mulher. “Essa é a versão dela, mas nós coletamos o material genético dela para comparar com o do feto, que está sendo analisado em Campo Grande”, disse.

O Caso

Um feto de aproximadamente 15 centímetros, foi encontrado na tarde do dia10 de julho, na estação de tratamento de esgoto no bairro Mista em Ladário.

A criança ainda em formação foi localizada por um funcionário da Sanesul em meio a dejetos de sujeira.

Enquanto removia a sujeira do local o funcionário notou a presença do corpo sem vida enganchado no gradeamento que faz a separação do material liquido do sólido.

A Polícia civil foi acionada e juntamente com a perícia técnica, realizaram os primeiros levantamentos do trabalho pericial. Duas testemunhas já teriam sido intimadas a prestar depoimento.

O Corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal de Corumbá onde deverá passar por avaliação para determinar seu tempo de vida.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular