Companheira de suspeito de feminicídio é presa com munições em Anastácio

Você está visualizando atualmente Companheira de suspeito de feminicídio é presa com munições em Anastácio
  • Autor do post:
  • Post publicado:25 de julho de 2023

Anastácio (MS)- A polícia prendeu na segunda-feira (24) uma mulher de 41 anos que mantinha um relacionamento amoroso com o homem acusado de matar a ex-esposa a tiros em Anastácio, a 135 quilômetros de Campo Grande. A mulher, identificada como Ademirse Gonçalves Franco, foi flagrada com 12 munições de calibre 38 intactas e 3 do mesmo calibre deflagradas na casa do suspeito.

Segundo a polícia, Ademirse confessou que sabia do crime cometido por Júlio César Miranda dos Santos, 39, contra Adriana Pereira, 36, na tarde de domingo (23). Ela disse que se relacionava há 7 meses com Júlio e que ele ligou para ela após matar Adriana e também foi ao imóvel onde ela estava. Lá, ele pegou alguns pertences e fugiu.

Ademirse também afirmou que tinha conhecimento que Júlio César andava armado e que já havia feito ameaças de morte contra Adriana. A polícia chegou até ela após receber uma denúncia anônima de que havia alguém na casa de Júlio César. Acreditando que seria o próprio suspeito, os militares foram ao local e encontraram Ademirse.

Ela foi presa em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido e ficou em silêncio durante o interrogatório. Ela tem passagens pela polícia quando menor de idade e quando maior por lesão corporal.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular