Motorista perde controle de veículo e invade conveniência em Corumbá

fila do açougue
  • Autor do post:
  • Post publicado:24 de julho de 2023

Corumbá (MS)- Um acidente envolvendo um veículo de passeio e uma loja de conveniência ocorreu na madrugada desta segunda-feira (24), na Rua Vinte e Um de Setembro, no Bairro Aeroporto. O motorista do carro, de 33 anos, perdeu o controle da direção e colidiu com a porta de vidro da loja, invadindo o interior do comércio. O impacto causou danos no balcão e em duas geladeiras do estabelecimento.

O dono da conveniência,  estava no local no momento do acidente e não se feriu. Ele acionou a polícia, que chegou ao local por volta das 5h. Segundo a guarnição que atendeu a ocorrência, o motorista se prontificou a deixar o veículo, um Palio de cor preta, juntamente com a chave e os documentos do carro, aos cuidados da vítima, como garantia de que lhe fosse dado um prazo para arcar com os prejuízos causados.

De acordo com o boletim de ocorrência, as partes entraram em um acordo amigável para resolver a situação, sem necessidade de representação judicial. O motorista se comprometeu a cobrir o dano causado à loja assim que possível, e o dono da conveniência aceitou ficar com o veículo como garantia até que isso aconteça.

A polícia informou que as partes têm até seis meses a partir desta data para mudar de ideia e representar contra o motorista, caso haja necessidade.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular