Bombeiros são acionados após caminhonete sair da pista e cair em área alagada na BR-262

Você está visualizando atualmente Bombeiros são acionados após caminhonete sair da pista e cair em área alagada na BR-262
  • Autor do post:
  • Post publicado:20 de julho de 2023

Corumbá (MS)- Uma caminhonete foi encontrada abandonada, em um trecho alagado as margens da BR-262, próximo ao distrito de Maria Coelho em Corumbá.

De acordo com informações, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência do possível acidente, já que havia possibilidade de se ter alguma pessoa presa na cabine do veículo submerso.

Ao chegarem no local, a guarnição constatou que não havia vítimas. O proprietário do automóvel também não foi encontrado.

A Polícia Rodoviária Federal também compareceu ao local e trabalha na identificação do proprietário da caminhonete que possivelmente perdeu o controle e saiu da pista vindo a cair no campo alagado.

Este é o segundo caso semelhante registrado na última semana. Na tarde de Domingo (17), a guarnição foi acionada para atender um acidente em que uma caminhonete havia caído de uma Ponte na Estrada Parque e ficado submersa na vazante.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular