Filho de juiz aposentado é morto a tiros de fuzil em Ponta Porã

Você está visualizando atualmente Filho de juiz aposentado é morto a tiros de fuzil em Ponta Porã
  • Autor do post:
  • Post publicado:17 de julho de 2023


Ponta Porã (MS)- Um crime brutal chocou a cidade de Ponta Porã (MS) na tarde deste domingo (16). Emanuel Fernandes Abelha, de 41 anos, foi executado a tiros de fuzil em frente a uma padaria, na rua Presidente Vargas, no bairro Santa Isabel. A vítima era filho do juiz aposentado Mário Eduardo Fernandes Abelha.

Segundo testemunhas, Emanuel estava saindo do carro quando foi surpreendido por um grupo de homens armados que dispararam várias vezes contra ele. A Polícia Civil registrou o caso como homicídio qualificado pela traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa da vítima.

A motivação do crime ainda é desconhecida, mas não se descarta a possibilidade de se tratar de uma execução por encomenda. A região de fronteira entre o Brasil e o Paraguai é palco de frequentes conflitos entre grupos criminosos que disputam o controle do tráfico de drogas e armas.

A Polícia Militar isolou o local do crime e acionou a perícia. Foram recolhidas imagens de câmeras de segurança para auxiliar na identificação dos autores do homicídio. Até o momento, ninguém foi preso.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular