Polícia Civil flagra entrega de drogas e prende dois homens por tráfico em Ladário

Você está visualizando atualmente Polícia Civil flagra entrega de drogas e prende dois homens por tráfico em Ladário
  • Autor do post:
  • Post publicado:14 de julho de 2023

Ladário (MS)- Em uma operação policial realizada nesta quinta-feira, 13 de julho, o Setor de Investigação Geral (S.I.G.) da Delegacia de Ladário conseguiu prender dois homens por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os suspeitos foram flagrados com mais de meio quilo de pasta base de cocaína, maconha e cocaína fracionadas, além de materiais para a preparação e venda de entorpecentes.

A ação policial começou quando os investigadores abordaram uma moto suspeita na cidade de Ladário e perceberam o nervosismo e a contradição do piloto, identificado como S.B.D.S.J., de 37 anos. Ao revistarem o seu casaco, encontraram 507 gramas de pasta base de cocaína, que ele confessou estar transportando a mando de J.C.N.C., de 23 anos, um conhecido traficante da região.

Nesse momento, os policiais notaram que um veículo que estava nas proximidades tentou fugir ao ver que S.B.D.S.J. havia sido preso. Os investigadores conseguiram interceptar o carro e confirmaram que se tratava de J.C.N.C., que teria ido até o local para “escoltar a encomenda”.

Os policiais então se dirigiram até a residência de J.C.N.C., onde o piloto da moto afirmou que pegou a droga. No local, foram apreendidos um tablete de maconha pesando mais de 600 gramas, 34 gramas de maconha fracionada, 24 gramas de cocaína já embaladas e prontas para a comercialização, além de balança, tesoura, plásticos cortados e peneira.

Os dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e encaminhados para a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

A Delegacia de Ladário ressalta que o combate à criminalidade continuará ocorrendo de maneira firme e constante em toda a região. Além disso, está implementado o sistema de disque-denúncia da Delegacia de Ladário. A população poderá denunciar qualquer prática delituosa pelo número (67) 3226-1090. O sigilo da identidade e número telefônico serão mantidos.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular